Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Missa em memória dos 30 anos da morte de Antônio Farias reúne políticos em Surubim

A viúva de Antônio Farias, Geralda Farias, com uma das filhas (primeira à direita), e o casal 
Walter Borges e Jane Farias (Foto: Joana Darc)
Uma missa solene concelebrada na noite da última sexta-feira (13) pelos padres Inaldo Silva e João Santana, na Capela do Seminário Menor, em Surubim, relembrou os 30 anos de falecimento do ex-senador Antônio Farias. A homenagem foi organizada por Walter Borges, amigo da Família Farias. Antes da missa, o ex-vereador de Casinhas recebeu autoridades políticas e familiares do homenageado para um jantar em sua residência, no Diogo.


Marcaram presença irmãos de Antônio Farias, como o empresário Arlindo Farias e o ex-deputado estadual José Augusto Farias, a viúva e ex-vereadora do Recife Geralda Farias - acompanhada de uma das filhas do casal -, o deputado federal Danilo Cabral, os deputados estaduais Nilton Mota e Henrique Queiroz, a prefeita de Surubim, Ana Célia, o prefeito de Cortês e o presidente da Câmara daquele município, além e vereadores, secretários, lideranças políticas, amigos e admiradores do inesquecível líder político natural de Surubim.
Durante a cerimônia religiosa, várias homenagens, inclusive através de gravações em vídeo (exibidas num telão montado no local) com depoimentos de ex-governadores de Pernambuco, a exemplo de Joaquim Francisco, Gustavo Krause e , de amigos que conviveram com o ex-senador e do filho, o empresário Eduardo Farias, atualmente responsável por cuidar dos negócios da família.

Fonte:Blog Mais Casinhas