Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de janeiro de 2012

RIO DE  JANEIRO, CHORA E LAMENTA....


Corpo é encontrado em fosso de prédio; número de vítimas vai a 17 no Rio
Wilton Júnior/AE


"Bombeiros localizam corpo da nona vítima do desabamento"
Texto atualizado às 2h30 de 28/01


Corpo é encontrado em fosso de prédio; número de vítimas vai a 17 no Rio


RIO - No início da madrugada deste sábado, 28, mais um corpo de vítima do desabamento no centro do Rio foi encontrado. Com isso, subiu para 17 o número de mortes confirmadas pelo desmoronamento de três prédios na Avenida Treze de Maio - sete homens, seis mulheres e quatro pessoas que ainda não tiveram o sexo identificado.


O corpo da 17ª vítima foi retirado, às 2h05 desta madrugada, do local onde funcionava o fosso dos elevadores do prédio de 20 andares. Após bombearem a maior parte da água que ficou acumulada naquela parte dos escombros, os bombeiros localizaram o corpo.


O 16º cadáver, bem dilacerado, foi encontrado mais cedo, bem no início da madrugada deste sábado, sob o entulho que se acumulou próximo ao prédio anexo ao Theatro Municipal. A expectativa é de que os trabalhos de busca dos bombeiros se estendam até a manhã de domingo, 29. Em razão do estado dos corpos, a possibilidade de que algum tenha sido removido junto ao entulho já retirado do local não foi descartada pelo comando da corporação.