Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EDUARDO PAZ E AMOR..




O governador do estado de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) hoje é a maior liderança política estadual, vem fazendo diferencial, não só com a situação, também com oposicionista.Nunca viu na historia política dois pré-candidatos a governador estar, no mesmo palanque primeiro turno quando Eduardo foi eleito, para governar PE.Na vinda de Lula para Caruaru, deram as mãos Lulinha,Eduardo e Humberto..Quem não Lembra desta imagem.



No estado existem, uma oposição acirrada que vem no piloto de frente o ex-governador Jarbas Vasconcelos 
( PMDB ), Mendonça Filho Deputado Federal ( DEM ) e Sérgio Guerra Deputado Federal
 ( PSDB ), quanto os ataque  por eles a críticas  na gestão, o Eduardo vem com discurso de paz amor," temos problemas vamos tentar solucionar", esta é uma frase que todos já conhecem...




Caiu no canto, de quem hoje  tem uma grande aceitação na força política nacionalmente, Sérgio Guerra foi uma das lideranças que lutou pra eleger, sua mãe como ministra Ana Arraes.
Espero que a união, vem como força positivas, e que ( a democracia não seja arranhada)... 




Jarbas já conhece, que lutou deste adolescente juntos com seu avô, o mito Nacional " Miguel Arraes ", que ficou na historia dos menos favorecidos, com projetos sociais que ainda estar na historia de todos pernambucanos.Eduardo estar organizando bem sua base para mostrar força, para o nosso Brasil, mais não esqueça de suas origem, de que o nosso povo precisa? È um povo honesto e acima de tudo trabalhador, precisamos de oportunidades, seja visado e ampliado, uma política no mercado de trabalho, trazer estas pequenas e grande industrias para o nosso estado, que sejam distribuídas não só na região metropolitana,  vamos interiorizar, principalmente no agreste.


Quando estamos empregados:

não uso drogas,
não dar tempo,
vou dormir estou cansado
meus dentes não doe, 
por fui ao dentista,
o emprego, hoje é uma libertação,
de todos os Nordestino,
qualidade de vida,
em primeiro lugar...