Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

BARCELONA É CAMPEÃO,É CAMPEÃO,É CAMPEÃO, MUITA GENTE NO ESTÁDIO MILTOM NETO...






























IX Campeonato Municipal de Casinhas 2012, neste domingo(17) foi realizada a final no Estádio Miltom Neto, no turno da manhã.Na categoria aspirante Barcelona F.C.(Catolé) 2x2 Portuguesa F.C.(Serra Verde), nas penalidade 3x2 para o Barça Consagrou-CAMPEÃ..

A Portuguesa F.C.(Serra Verde) fez uma campanha invejável terminou invicta, na competição perdeu o título nas penalidades, o esporte do Município de Casinhas vem si modificando a cada ano, as agremiações em cada competição, vai aperfeiçoando.
                                    Daniel-arbitro, auxiliares José Inácio e Marcos Duda
                                 
A competição teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Casinhas, da pessoa do Prefeito João Camelo, patrocinou todo material esportivo, padrões completo,bolas,pagamento da arbitragem ,premiação e o trabalho de divulgação.A comissão foi composta de:Fabinho e Branco(Func.Sec.Educação),José Inácio(arbitral),Odair Oliveira,Cesar Nascimento e Júnior Surubim(Radialistas)Sr.Vavá(L.D.S),Dadau Casinhas(Repórter) e Jurandir Oliveira(Diretor de Esporte) e contou com o suporte da Secretaria Municipal de Educação, Sec.Joselita.

                               


























Muitas autoridades presentes vereadores:Everaldo Barbosa,Florisvaldo Barbosa, Índio, Fátima do Sindicato e a Presidenta Maria Pires, Ex-Secretaria de Educação Verônica Geriz e Ex-Secretario de Finanças Ivisom Barbosa e lideranças comunitárias.
                                 
                                 
O Campeonato este ano, foi lembrado e homenageado o atleta,o desportista e amigo, Lorival o meu amigo particular o (Louro), sua filha Marisele recebeu a Placa das mãos do Vereador Índio.
                                  





Cobertura da imprensa escrita e falada, transmissão da Rádio Surubim AM, Cobertura da Rádio Integração FM e Farol FM.Os blogS: MAISCASINHAS, Florisvaldo Barbosa e o Blog: DADAUCASINHAS.COM.
ESTAMOS VOLTANDO DANDO DETALHES NA CATEGORIA PRINCIPAL,
ICASA F.C.(CHATINHA) 1X0 A.E.F.C.(VILA NOVA)

Fotos:Joana Darc