Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Marta nega toma lá da cá em convite para ministério

MARTA SUPLICY, A NOVA MINISTRA ...

A senadora Marta Suplicy rebateu a tese de que o convite para assumir o Ministério da Cultura seria uma compensação por ter aceitado entrar na campanha do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Marta agiu como se estivesse surpreendida com a sua designação para um ministério, apesar de o governo ter sinalizado a intenção no momento em que ela aceitou desistir da candidatura em SP em prol de Haddad. A senadora, que chegou a chamar a notícia "especulação de site", disse ter recebido o convite de Dilma para ocupar o posto por telefone, por volta das 15h40, quando encerrou a sessão do plenário do Senado por falta de quorum. Marta toma posse nesta quinta-feira, 13."Eu acabei de falar com a presidente e acabei de aceitar. O convite é meio surpreendente, mas eu sou do governo e estou à disposição do governo e se a presidente acha que eu devo exercer essa função no ministério, eu vou exercê-la, como exerci todas as funções da vida", afirmou, ainda no plenário. "O ministério é importante, é a identidade brasileira, é a cultura, sinto que é um enorme desafio".


DADAUCASINHAS.COM