Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Jogadores desfilam em carro aberto na celebração do bi mundial (© Agência Estado)

OS BANDOS LOUCO, RECEBEM O CAMPEÃO DO MUNDO CORINTHIANS COM MUITA FESTA..

A festa do Corinthians não deixou de fazer referências aos principais rivais do clube. E não só os torcedores, mas também os jogadores aproveitaram a celebração para provocar e cantar músicas contra os outros três grandes times do Estado.Um dos mais exaltados nesse sentido era o jovem Giovanni. Revelado pelo clube, o meia-atacante de 18 anos mostrou saber todas as letras cantadas pela torcida que acompanhou o trio elétrico para receber os campeões mundiais na volta à São Paulo.

Veja também:
"Rema, rema, remador, .... do tricolor. Tricolor é vigarista, .... do santista. Se o santista não corresse, .... do palmeirense", puxou o corintiano, palavrão por palavrão, para delírio dos torcedores.Depois, escolhido para dar ponto final à festa que durou toda a manhã, Emerson Sheik lembrou do título do São Paulo na Copa Sul-Americana. "O nosso não teve time fugindo, não. Ganhamos no jogo. Título por W.O?", gritou o atacante, entregando o microfone e encerrando o percurso com o tradicional "aqui é Corinthians!".

Mais rivais - Antes, todo o trio elétrico, inclusive Tite, comissão técnica e diretoria, lembrou o principal rival com um coro de "você caiu, Porco!". A provocação ao Palmeiras era puxada na maioria das vezes por Jorge Henrique. A torcida também recordou o "sou campeão do mundo, você não conseguiu, Palmeiras vai para a p...".

O santista Léo, que iniciou uma guerra verbal com Emerson Sheik ao dizer que "quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto", também foi homenageado com o famoso "chupa".
DADAUCASINHAS.COM