Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de março de 2013

BOM JARDIM, O BICHO TA PEGANDO




O dito popular diz que “Política é a arte de engolir sapo”. Mas no município de Bom Jardim, o ex-prefeito João Lira (PP), nomeado para secretário de Governo, não suportou as pressões internas e externas da prefeitura e entregou o cargo do primeiro escalão. Até o fechamento deste post, o ex-prefeito não atendeu nenhuma das ligações da redação do Blog do Agreste para oficializar o fato.
Nos bastidores da prefeitura ainda vazou a informação de que com João Lira também saíram a sua sobrinha e secretária de Finanças, Elisangêla Braz, além do filho e secretário de Obras, Edgar Lira. A entrega dos cargos de forma coletiva aconteceu depois de João Lira discutir em praça pública com Lula Músico, pai do prefeito Miguel (PP), que também não atende ligações da redação. Funcionários da prefeitura não informam o destino do prefeito – sinalizando para uma crise interna.
Após pouco mais de três meses de mandato, o jovem prefeito Miguel encara uma difícil situação política. Correr atrás do “padrinho” político ou esquecer e fazer uma gestão com a sua identidade? Os políticos mais experientes de Bom Jardim acreditam numa administração positiva de Miguel, mas todos torciam para que ele pudesse se libertar da sombra do antecessor, o que começa a acontecer.
Piada – A atual administração de Bom Jardim tomou conta das redes sociais e serviu de campanhas, brincadeiras e ironia. Em uma das postagens no Facebook foi lançada uma campanha onde pedia que o ex-prefeito deixasse, enfim, o atual administrar. Nas esquinas da cidade, o prefeito passou a ser chamado de “João Miguel”, numa referência ao seu padrinho político. 
 
Fonte:Blog Agreste
DadauCasinhas.com