Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de março de 2013

MARIANO FORÇA, AMIGOS DOS AMIGOS..

 
Foto: Reprodução
Vítima de um daqueles inesperados e tristes episódios de violência que tornam-se cada vez mais comuns nos dias de hoje, inclusive no interior, Mariano Gomes de Lima (foto), um dos amigos mais próximos deste blogueiro, permanece internado desde o último domingo (24) no Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana.

Mariano é funcionário da empresa Panificadora Gomes, cuja matriz localiza-se no Diogo, no município de Casinhas. Era por volta das seis e meia da noite, quando o mesmo retornava a pé para casa. Foi quando, nas imediações da ponte que liga este município a Surubim, ele acabou se deparando com uma confusão entre alguns homens que discutiam no meio da rodagem. Em poucos segundos, agressões e até tiros de revolver teriam sido trocados entre os envolvidos. 
O resultado: um dos envolvidos na briga levou um tiro no peito direito, de acordo com informação do Hospital São Luiz, de Surubim, onde ele foi socorrido. Transferido para um hospital no Recife, apurei que ele já teria recebido alta e passa bem. 

Já o nosso Mariano – que cerca de uma hora antes do ocorrido se confraternizava alegremente com minha esposa e alguns amigos em nossa residência – acabou sendo vítima inocente de uma bala perdida que perfurou sua nuca, fazendo um corte profundo na cabeça. Perdendo muito sangue, ele também foi socorrido às pressas ao HSL e depois transferido para o HR, no Recife.

As últimas informações que apurei sobre o seu estado de saúde, no entanto, dão conta de que ele está lúcido, conversando e interagindo com médicos e familiares e, o mais importante, não corre risco de vida, apesar de ainda continuar com a bala alojada na cabeça e, portanto, sem previsão de alta.

O Blog faz corrente positiva pela recuperação e o breve retorno ao nosso convívio do nosso queridíssimo Mariano!
 
Fonte:maiscasinhas.com
DadauCasinhas.com