Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ESCOLA LUIZ VENTURA, FINALIZA O SEMESTRE MAIS "BONITA"

Escola Municipal Luiz Ventura St. Lagoa de Pedra-Casinhas nesta sexta-feira(2) foi realizada uma reunião com pais,professores e mestres da escola, na conclusão do primeiro semestre e foram entregues os resultados dos alunos.
O diretor Eduardo frisou em suas palavras a importância da presença da família na escola, com uma forte participação e um debate democrático, que venha ter definições importante na edução do estudante, que permaneça o link,professores,funcionários e pais que só tem um objetivo, uma boa formação pra seus filhos, para prepara-lo para vida. 
Ressaltou as conquistas das ações vindas e as que viram, da Prefeitura Municipal de Casinhas:Prefeita Rosineide Barbosa(PSDB) e em pasceria com Secretaria Municipal de Educação: Sec. Laura de Sousa.

Ações:

*Pintura da Escola 
*Modificação na sua estrutura física
*Construção de Salas: Biblioteca e implantação de uma sala adaptada   para atender as pessoas com deficiências, com uma equipe profissional
*implantação de novos programas educacional
*Merenda de boa qualidade
*Kits Escolar
*E o projeto para a construção de uma quadra poliesportiva e muitos mais conquistas viram nesta gestão, com a prefeita  Rosineide que quer fazer o melhor para todos os Casinhenses.

DadauCasinhas.com
                                                     www.dadaucasinhas.blogspot.com