Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ex-aluno do Marista de Surubim ganha bolsa de estudo pelo programa Ciências sem Fronteiras


Ciências sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. 
O ex-aluno Marista, Luiz Eduardo de Arruda Moreira, 20 anos, cursando hoje o 7º período de Arquitetura e Urbanismo, foi selecionado para dar continuidade ao Curso de Arquitetura e Urbanismo, incluindo língua estrangeira (inglês), pelo período de 18 meses, na Austrália. O mesmo viajou no dia 06 de julho para a cidade de Melbourne, capital do estado de Victória, onde deu início a essa nova etapa de estudos, agora na Universidade Deakin, em seu campus principal.
Luciana Gomes de Arruda Duarte, mãe de Luiz Eduardo, agradece ao Colégio Marista Pio XII pela formação que foi dada ao seu filho enquanto aluno Marista, pois tem certeza de que a mesma foi o referencial para sua caminhada em busca de novos horizontes, “Sabemos que a base é o que sustenta e dá todo o equilíbrio para um bom desenvolvimento em todos os aspectos, seja cognitivo, espiritual, humano e cidadão. Por tudo isso, o nosso eterno agradecimento à Instituição Marista por sempre acreditar e incentivar seus alunos.” 
Ediçao:Isurubim
DadauCasinhas.com
                                                                           www.dadaucasinhas.blogspot.com