Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

FLAMENGO DOS LAUS GOLEIA, POR 9X3 COM GOLEIRO ARTILHEIROb

BAU ZAGUEIRO FLAMENGO F.C.
Flamengo F.C.(Laus) goleia por 9x3 sem ter conhecimento de seu adversário na toca do Urubu neste domingo(4) contra agremiação da Vila-Surubim e o destaque foi o goleiro artilheiro Marcondes marcou 3 gols.Os rubros negros vem acumulando vitorias é seis partidas invicta, sem perder pra ninguém.Esta partida entrou em sua historia a segunda maior goleada, a maior foi 10 a 0 contra os Tatus F.C. Estão se preparando para as competições em visão  para participar mais um ano no Campeonato Municipal de Casinhas e o da comunidade do Junco, que esta preste a começar.Esta entre as melhores do município, sua base formada a muito tempo, com alguns atletas rodado e experiente no interior pernambucano a exemplo de Sinho atacante passagem no Botafogo F.C. da Primeira divisão Surubim,Ajax Oratório, Nacional F.C.,Boca Junior L.P.
FLAMENGO F.C.
Goleiro Marcondes, bem conhecido no nosso mundo do futebol amador,Nau Bala um atacante rápido e técnico e além dos demais.
NAU BALA FLAMENTO F.C.
Flamengo F.C.Esta quaiser pronta para as competições: Marcondes,Bau,Paulinho,Tonhe,Pedro,Ló e os demais que estão preste a se apresentar como reforço.

VILA F.C.
DadauCasinhas.com
                                                     www.dadaucasinhas.blogspot.com