Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

CAMPEONATO DE CASINHAS, É UMA VITRINE PRA ROMERO E ALMIR, SE PROFISSIONALIZAR


O Futebol de Casinhas, começa surte efeito o campeonato Municipal é uma vitrine, sendo considerado uma das maiores competição do agreste ,  bem organizado e tem um grande apoio da prefeitura, é um reflexo para os empresários do futebol profissional.Os atletas vem se empenhando e se destacando, não deu outra, o atacante do Alto Esporte F.C.(Casinhas) e foi campeão pelo Brasiliense F.C.(Catolé) no 1º-Campeonato do Junco, digo-me de passagem hoje é um dos maiores atacante, no esporte amador e com certeza tem vaga em qualquer, equipe profissional pernambucana e junto com Romero Casinhas que conseguiu reintegrar a Máquina de Costura, como um Lateral Direito de referencia no grupo.
É dois jovens oda cioso e tem talento, com muita força de vontade e é o brilho e a esperança de levar nosso nome, no "Topo" a nossa torcida, agora fazem parte da historia do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.
Romero Casinhas:Mim sinto orgulhoso de fazer, meu nome de uma  forma muito bonita na terra que nasci e mim criei, que tanto amo.Quero agradecer a todos que mim ajudaram, a prefeita Rosineide de dar uma oportunidade, de organizar o campeonato municipal com diretora Alzenir e contribuir de maneira positiva, deixo meu abraço e quero leva o nome de minha cidade para o mundo, obrigado de coração aqueles que que touce  por mim, que valorize o campeonato de Casinhas, que foi dai que sair com muito orgulho.

Confira a matéria de Romero, na entrega dos matérias do campeonato:

Fonte Imagem: Flamel Casinhas

Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas