Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ESCOLA SÃO LUIZ DE CASINHAS, GANHAM TORCIDA ORGANIZADA


Escola Municipal São Luiz de Casinhas, nesta semana foi realizada os jogos internos, seu inicio na segunda(4) e o termino na sexta(8), a quadra poli esportiva lotou com a torcida vibrando e até alguns torcedores, com o "Fan Clube", com nomes de atletas com uma torcida organizada, gritando muito e torcendo por sua equipe, ser campeão.
Após fazer uma abertura com muita criatividade e dando espetáculo envolvendo quem gosta de cultura lazer,interatividade e decorrer das disputas virmos, como um todos vivenciarmos os atletas empenhados na disputa, com espírito de um desportista olímpico, seu encerramento foi uma coroação, de um trabalho na educação de uns dos verdadeiros cidadãos.
Futsal infantil, campeão a "9º-C", jogou de :Dougas,José Alessandro,Danilo,Erieson,Júnior,Edson,Jarmesson e Alex.
Enailda(diretora):Sempre é bom fazer, as coisas com amor e dedicação, agradeço a Deus, o empenho dos funcionários e os estudantes que contribuíram, pra que tenhamos nossos objetivo alcançados, estamos felizes e quem ganham é a Educação de nossos Casinhenses e o apoio da Secretaria M.de Educação, que não mede esforços, para a nossa desenvoltura.
Futsal mirim, campeão a "8ª-A", jogou de :Anderson,João Barbosa,Ailtom Almeida,José Augusto,Geremias e José Agusto.
Técnico:Flamel
Muitas equipes participaram e competiram a exemplo do time dos motoristas, que contribuem muita na educação, no município e dos professores:

Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas