Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Comunicadores de Casinhas marcam presença em seminário sobre mídia digital promovido pelo jornalista Magno Martins

Ainda é tempo de registrar a notável participação dos que fazem mídia aqui no município de Casinhas no seminário "A Revolução Digital em Pernambuco", comandado pelo jornalista, escritor e blogueiro Magno Martins. O evento aconteceu há poucos dias atrás no auditório do Cristal Hotel, no centro da cidade de Surubim.
Acompanhei a excelente aula do mestre do blog pernambucano na companhia dos colegas blogueiros Edmilson Arruda, do Blog Casinhas Agreste, e Rinaldo Lima, o "Dadal", do Blog Dadal Casinhas. Completando a comitiva casinhense, os radialistas José Luiz, o "Jota Santos", da Rádio Pop FM, e Pedro Braz, da Rádio Integração FM, além do professor Agaci Soares. A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, chegou a confirmar presença no evento, mas acabou tendo que cumprir uma agenda inadiável em Brasília na ocasião.  
Este blogueiro ladeado pelo jornalista Magno Martins e o editor-chefe do Correio do Agreste, Fernando Guerra (Foto: Maluma Marques)
Com a fonoaudióloga surubinense Ariana Marques, filha da minha amiga jornalista Maluma Marques (Foto: Ariana Marques)
O radialista casinhense Jota Santos, da Pop FM, entrevistando Magno Martins (Foto: Charles Nascimento)
A ocasião também foi propícia para abraçar os amigos comunicadores da região, como o meu chefe de redação no jornal Correio do Agreste, Fernando Guerra, o titular do blog ISurubim, Melqui Ferreira, e o blogueiro Dimas Santos, ex-vice-prefeito da cidade de João Alfredo.
Antes da palestra, porém, ainda dei uma passadinha com Dadal na Integração FM, onde juntos acompanhamos ao vivo o programa "Frente a Frente", apresentado por Magno e Adriano Roberto, que na ocasião foi transmitido, excepcionalmente, direto dos estúdios daquela emissora.
Fonte:charlesnasci@yahoo.com.br
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas