Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Entrega de cadeira de rodas: sensibilidade e emoção

A dona de casa Rejane Júlia de Andrade não conteve a emoção. A mão no rosto enxuga a lágrima, logo transformada em contentamento, por receber atenção. Com todas as dificuldades de uma mãe de família de um lar humilde neste interior do Brasil, ela ainda enfrenta bravamente da luta diária de cuidar da pequena Rosilene Andrade de Freitas, de dois anos e meio, que tem problema neurológico e precisa de cuidados especiais.
Dona de casa Rejane Andrade ficou emocionada com a visita da prefeita
Cadeira de rodas traz mais conforto para a pequena Rosilene
Visita da gestora leva solidariedade e acolhimento para família
A residência de dona Rejane foi o primeiro compromisso da agenda diária de trabalho da prefeita Rosineide Barbosa(PSDB), que neste dia, incluiu uma série de visitas de monitoramento que a gestora fez a obras executadas pelo Município. Enfermeira por formação, a prefeita faz questão de disponibilizar cadeiras de rodas para oferecer mais conforto a quem precisa. “Temos que ter sensibilidade e fazer esse trabalho. Quem precisa de cadeira de rodas, a Prefeitura está disponibilizando. Embora nesta hora, como a desta entrega, a prefeita fica em último plano. Quem vem aqui é muito mais a Rosineide mulher, que também é dona de casa e mãe. Fico emocionada como cidadã e grata ao Cristo pela oportunidade de ajudar”, afirma.
Prefeita fica em segundo plano. O carinho e a solidariedade são próprios da mulher
Enfermeira por formação gestora tem carinho especial por crianças
Recíproca verdadeira: pequena Rosilene demonstra carinho e sinceridade
A dona de casa destacou que a cadeira vai facilitar o dia-a-dia dela e da pequena Rosilene. “Minha luta é grande. A cadeira vai facilitar muito, pois ela passava o dia aí, nesse tapetinho. Agora vou poder levar ela a outros locais, fica melhor pra mim, e pra ela também, a cadeira é mais confortável. Estou feliz”, disse a dona de casa. A prefeita aproveitou ainda a visita para verificar todas as recomendações médicas do tratamento que a criança recebe. “A fisioterapia pode ser feita no posto daqui do Junco. Vamos intensificar esse tratamento. O município tem melhorado os serviços da saúde porque tem compromisso com a população”, completa.
A prefeita aproveitou para verificar o tratamento que a criança vem recebendo
Equipamento traz mais conforto. Carinho com especiais é o diferencial da gestão
Acolhimento vai além da entrega da cadeira. Fisioterapia será intensificada
Fonte:Blog da Pefeitura de M.de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com