Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

EM CASINHAS FOI CRIADO, MAIS UM NOVO BLOG...

Matutices Poéticas
Klebrson Oliveira, Vila Chêus(Diogo)  Casinhas-PE, Técnico de Enfermagem(profissional atuante), apaixonado pela leitura, poesia e a cultura nordestina, cria o um novo Blog.
No município de Casinhas, a cada dia as informações na internet se torna um veículo importante diante a juventude, com incentivo da leitura e busca do conhecimento, vem se interagindo a sociedade de âmbito visto bastante positivo.O que chama atenção é a rapiz dos noticiários, que chega a todos os momentos, pelos Facebook,orkut,email e os Blogs.

Esta sendo um furo de noticias e a cada a dia mais organizados, como somos pioneiros precisamos, esta mais antenados com as mudanças, para leva para os leitores coisas boas e produtivas, que possamos ter uma sociedade mais criticas e atuante, contribuindo pelo um mundo melhor.

Os Blogs já criados no município, vindo com variedades informativos, na linha política,educação,esportiva,religioso,cultura e demais...
 Matutices Poéticas
Nesta semana foi criado, mais um canal para contribui com a cultura nordestina, de um povo simples, humilde mais muito feliz, vamos viaja nos cantos e poesias.


Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com