Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO(CASINHAS), NOTA DE ESCLARECIMENTO EM RELAÇÃO AO PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE ABRIL.

Foto: Google Imagens
"Prezados servidores:

Por meio deste informe, gostaríamos de esclarecer os fatos ligados ao atraso no pagamento das remunerações referentes ao mês de abril do ano corrente. Na verdade, a remessa dos valores referentes a folha de pagamento foi feita à Caixa Econômica Federal desde o dia 30.04.2014, conforme comprovantes em anexo.

Arquivos comprovantes(Clique para baixar o comprovante):

A transmissão do arquivo magnético com os dados da folha de pagamento também foi efetuada com sucesso, cujo comprovante que segue em anexo atesta a regularidade da operação. Logo, está comprovado que a Prefeitura de Casinhas agiu de forma a cumprir com seu compromisso de pagar em dia aos seus servidores, tendo ocorrido um problema técnico no âmbito da Caixa Econômica Federal.

Estamos empreendendo esforços no sentido de agilizar o pagamento dos salários em questão, ao passo que buscamos esclarecimentos específicos do pessoal da Caixa para melhor informamos aos nossos servidores, sem descartar a adoção posterior de medidas de responsabilização contra quem deu causa ao problema ora relatado.

Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Administração"