Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

RADIO SURUBIM AM, INICIA NESTE SÁBADO (7), NA NOVA PROGRAMAÇÃO O POETA "KLEBSON OLIVEIRA "


Convido a todos os amigos para acompanhar pela Rádio Surubim AM 1520 khz, o mais novo programa da emissora, "SINFONIA NORDESTINA"que irá no próximo dia 07 de junho, das 13h ás 14h. Será minha estréia no comando de um programa de rádio, espero contar com a audiência dos amigos ouvintes que apreciam a boa prosa, a poesia matuta, o romance matuto, os causos populares da nossa gente, enfim, para quem defende e apoia a autêntica cultura nordestina.

Um programa voltado aos costumes da nossa gente, com coco de roda, ciranda, quadrilhas, xote, xaxado e baião. Além de um bate papo bem informal e descontraído com os artistas e entusiastas da cultura nordestinense.

Quando fui convidado  pelo diretor-geral da Surubim AM, Aguinaldo Alves, topei o desafio sem titubear,  pois nossos costumes estão esquecidos vários gêneros musicas que tomoram um rumo conturbado. Fazer cultura ainda é ser taxado de "louco", mas é essa "loucura" que nos dá mais força em seguir propagando as manifestações culturais da nossa gente.

Fonte: http://matuticespoeticas.blogspot.com.br/