Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Festa dos pais na Escola M.Manoel Basílio bate o recorde de participação dos pais e das lideranças comunitária.

 
No dia 23 de agosto a Escola Manoel Basílio, em homenagem passagem do dia dos pais ofereceu uma singela homenagem que reuni quase 100% dos pais dos alunos da escola. A equipe gestora e funcionários se empenharam na organização de apresentação do slides a apresentação teatrais com grande riqueza cultural que levaram todos  presentes a grande comoção.
 
A prefeita do município de Casinhas Rosineide Barbosa(PSDB) marcou presença juntamente com os vereadores Lázaro Santana, Gilberto do Posto, Fátima do sindicato e Inácio da Chatinha e suas lideranças políticas e para abrilhantar ainda mais a festa se fez presente os médicos cubanos, que também passaram sua mensagem para os pais.
 
A secretaria de educação Laura de Souza se surpreendeu com as apresentações: à homenagem a casinhas  e o filho pródigo, todas gravadas em estúdio com os talentosos alunos,  fazendo o público se emocionar com seus encantos.  
Os pais aproveitaram o momento para demonstrar o quanto estavam satisfeito com o retorno do gestou José Heleno a casa educacional e o quanto estavam felizes com a homenagem prestada.
 
As lideranças políticas e comunitárias elogiavam e parabenizavam a equipe de funcionários pelo compromisso e desempenho prestados no decorrer da festa.
 



O gestou José de Helene se emociona com a presença da família na escola: em seu discurso é o fruto de um trabalho de amor, dedicação, respeito e compromisso que vem sendo feito como filho da comunidade que conhece de perto a realidade de cada família e como gestor educacional visa o bem e a aprendizagem de seus educando.
Ao término da festividade foi servido um jantar saboroso acompanhado de música ao vivo voz e violão.
 
Ao final da festa todos saíram felizes e agradecidos pela homenagem prestada.
 
Para realização da festa a escola agradece a Júcelio Sales, Sarney, Elizângela Correia,  aos vereadores, a secretária de educação Laura Maria de Sousa e a prefeita Rosineide,  pelos brindes doados e sorteados ao final do evento e participação de todos.Confira as imagens de Mário Andrade e Fonte José de Heleno.