Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Montado mostra alegria e criatividade no Desfile Cívico

Beleza, alegria e participação marcaram o início do desfile cívicos do munícipio na comunidade do Montado 
Nesta terça (16) foi realizada abertura solene do desfile cívico do município de Casinhas, na comunidade do Montado, contou com a participação das quatros escolas da rede municipal: Professor Daniel,Manoel Basílio,Solón Jerônimo de Melo e Emídeo Gomes de Castro, formando o primeiro(1º) POLO.

A prefeita Rosineide Barbosa fez questão de acompanhar pessoalmente o início do  desfile, que esta sendo promovido pela Secretaria Municipal de Educação do município. Na foto acima, a gestora na companhia de Janiere Aguiar(Gestora da E.Prof.Daniel).
A nova gestão esta conseguindo alavancar, resgatando uma cultura que estava sucateada e sem expressão.As Bandas Fanfarras, doando fardamentos, instrumentos e Instrutor.Deixando os estudantes estimulados para nos deixa nossas raízes viva, com uma apresentação de gala trazendo e resgatando a força da juventude e com seus talentos, mostrando o entusiasmo e criatividade, de um povo feliz.
A prefeita Rosineide Barbosa(PSDB), ladeados do Presidente da Câmara Sinha do Junco,Secretaria Municipal de Educação Laura de Souza,Vereador Gilberto do Posto e a equipe da Secretaria de Educação.
Imagens/Mário Andrade e Janiere Aguiar