Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 13 de setembro de 2014

Prefeita participa de aula inaugural de novo curso oferecido pelo PRONATEC e SENAI em Casinhas

Foto: Blog Daniel Melo/Reprodução
A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fechou nova parceria com Programa Nacional de Acesso de Ensino Técnico (PRONATEC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ( SENAI) para ofertar o curso gratuito de Revestimento Cerâmico.

Em companhia da secretária municipal de Assistência Social, Núbia Ramos, do vereador Gilberto do Posto e da vereadora Euda Gomes, a prefeita Rosineide Barbosa participou da aula inaugural, ocorrida na última segunda-feira (08), e aproveitou para ressaltar a grande importância do curso, principalmente, para quem está em busca de emprego.
Foto: Blog Daniel Melo/Reprodução
"Garantir a qualificação dos nossos casinhenses é uma prioridade da nossa gestão. No que depender de mim, nós vamos em busca de todas as oportunidades para garantir que eles se capacitem e consigam o tão sonhado emprego. É um compromisso que nós estamos levando a sério pra valer", afirmou Rosineide.

O curso tem duração de 180 horas- aula (sendo 80 de aprendizado teórico e 100 de aprendizado prático) e está atendendo inicialmente 15 alunos.
Foto: Blog Daniel Melo/Reprodução