Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Diretora da UMCLM, apagou mais uma velinha:"Valquiria Freitas"

Valquiria Freitas, fotos de Joana Darc
Como diz um amigo meu, aniversário é o “réveillon particular”.  E eu adoro lembrar tudo de bom que aconteceu no ano que ficou para trás, e pensar no que o ciclo novo pode me reservar. Ficar velho, pelo menos por enquanto, é algo que nem de longe me assusta. É sinal de que a vida está acontecendo, e eu estou fazendo parte dela. Isso, por si só, já é algo tão fantástico, que justifica uma festa por dia. Então, seja lá quando você tenha nascido, feliz aniversário, hoje, para todos nós.
De especial a Diretora da (UMCLM-Casinhas)"Valquíria Freitas", que apagou mais uma velinha nesta terça-feira(11/11), com amigos, funcionárias e família.