Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cerca de 100 idosos, participaram da confraternização de fim de ano, do grupo da terceira idade de Casinhas, no Oasis Camp Clube em Lagoa de Pedra, nesta quarta-feira(17)

A Prefeitura de Casinhas realizou nesta quarta-feira, 17, a festa de encerramento das atividades dos Núcleos de Convivência da Terceira Idade em 2014. A comemoração foi coordenada pela Subcoordenadoria Especial de Atenção à Terceira Idade da Secretaria de Assistência Social, em parceria da Sec.M.da Saúde. 

Esse é um importante momento de confraternização dos nossos idosos do núcleo de convivência que temos, mas também é o momento em que estamos encerrando as atividades deste ano, que fizeram muita diferença na vida de cada uma dessas pessoas. As ações que realizamos este ano promoveu momentos de alegria, bem-estar, lazer e um pouquinho de qualidade de vida para todos. Estamos muito felizes e esperamos retornar no próximo ano com muito mais atividades - comemorou a Secretaria Municipal de Ação Social de Atenção à Terceira Idade, Núbia Ramos.

Os idosos participaram de sorteio de brindes e dançaram ao som da Banda Arrasta o Pé do Catolé, cantor Biu das Moças.

O vereador Gilberto do Posto participou da confraternização e se divertiu muito. Esse ano conseguimos reunir uma boa equipe para cuidar das atividades voltadas à melhor idade. No próximo ano queremos contar com mais idosos no grupo centro de convivência. É muito importante essa socialização, pois tiramos de casa aquele idoso que não tinha oportunidade de se encontrar com outras pessoas da mesma faixa etária, seja para relembrar alguns tempos ou para falar de assuntos de convivência deles. Como reconhecimento desse trabalho, a prefeitura de Casinhas decidiu que no próximo dará mais suporte para ampliar as atividades com a terceira idade - garantiu o vereador.

FONTE/JOANA DARC