Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prefeita é recebida em audiência pelo governador

Foto: Divulgação/Reprodução
A prefeita do município de Casinhas, Rosineide Barbosa, juntamente com uma comitiva formada pelo presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e outros 25 prefeitos pernambucanos, foi recebida nesta quarta-feira (11), no Palácio do Campos das Princesas, pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Vários assuntos estiveram na pauta, entre eles a crise econômica e a progressão do FEM - a AMUPE defende proposta para que aqueles gestores que executarem obras promovendo melhorias para a população de seus respectivos municípios com mais rapidez, devam gradativamente receber mais recursos.

Preocupada com a atual situação de estiagem no município, a prefeita aproveitou o momento para entregar nas mãos do governador um ofício solicitando em caráter de urgência a limpeza da Barragem de Vertente do Heráclio. Rosineide saiu da audiência confiante, pois, de acordo com ela, Paulo Câmara disse que o pedido dela era de suma importância e que, portanto, assumiria desde já o compromisso de ajudar o município de Casinhas no que for necessário.

Após a audiência, Rosineide falou com a reportagem do nosso blog: "O meu compromisso com o povo de Casinhas é trabalhar para o bem de todos e eu não posso desistir, nem deixar que as coisas pequenas atrapalhem a nossa administração. Que não é minha, é primeiramente de Deus e do povo de Casinhas. Não tenho dúvidas de que irei conseguir viabilizar os recursos necessários para fazermos a limpeza da barragem. Em em 2001, ainda na minha segunda gestão, ela recebeu uma limpeza, mas de lá para cá nada foi feito em prol da sua melhoria. E eu volto agora para mais uma vez para realizar este trabalho em benefício do povo de Casinhas".

Da Redação do Blog da Prefeitura de Casinhas