Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeita visita obras e participa de reunião com moradores dos sítios Chatinha de Baixo e de Cima


Foto: Agaci Soares/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Rosineide Barbosa participou neste domingo (1º) da reunião da Associação de Moradores dos Sítios Chatinha de Baixo e de Cima, na zona rural do município de Casinhas. A gestora esteve no local acompanhada dos vereadores Lázaro da Chatinha e Gilberto do Posto, do secretário municipal de Agricultura e Infraestrutura, Antônio Araújo, da secretária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Casinhas (CMDRS), Valdiane Duda, do diretor municipal de Transportes, Sarney Diniz, e do seu assessor especial, Agaci Soares.

Na oportunidade, Rosineide falou da sua luta em trazer melhorias para a população daquela região do município, além da escolha da comissão de acompanhamento da licitação da água da Chatinha. Aproveitou também para anunciar a implantação da água encanada e a melhoria da estrada do sítio Tuná. "Aquela comunidade também não será esquecida pelo governo municipal. Na próxima semana, estaremos enviando uma comissão para avaliar os acessos da comunidade", pontuou.

Após a reunião, a prefeita fez uma visita às obras do calçamento que está sendo construído no entorno da Igreja da comunidade de Chatinha de Cima, como também do calçamento de Chatinha de Baixo, no trecho entre a Escola Benedito Roseno Freire e a rodovia PE-102.

Foto: Agaci Soares/Divulgação