Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Prefeitura de Casinhas, realiza ação para benificiar a população, na comunidade de Vila Nova no (PSF), neste sábado(7) de março de 2015

Imagem /Reproduzida
A Prefeitura Municipal de Casinhas em Ação, no dia 07/03 sábado a partir das 08 horas, vai esta no Posto de Saúde da Família (PSF), na comunidade de Vila Nova, disponibilizando atendimento de forma gratuita, para a toda população:

Realização de palestras com equipe de profissionais do NASF, CRAS e Vigilância em Saúde, atividades físicas(NASF), atendimento médico (Dr. Alberto Junior-ginecologista e Dr. Valdesio), atendimento de enfermagem (Dra. Ana Maria de Jesus, Dra.Izabel Travassos), atendimento odontológico (Dr. Sávio Domingos), com a equipe de técnicos  de enfermagem, ACD, ACS, ACE, Carro Amigo do Peito (para realização de mamografias), coleta de exames laboratoriais, cuidados com a beleza feminina( Assistência Social ). 
Contamos com a presença de todos, a informação é da Secretaria Municipal de Saúde Casinhas, Patricia Negromonte postado no seu Facebook.