Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Prefeitura de Casinhas, beneficia a população, trabalhando na limpeza de seus reservatórios de Água

Nesta segunda(13) os moradores comunidade  Lagoa Pedra, das pessoas do Sr. Oliveira, José Nilson, José de Goga, Sra. Valdeci, agradeceram ao Secretario Municipal de Infra Estrutura da Cidade de Casinhas, Antônio Araujo, por liberar a maquina para a limpeza de um dos barreiros tradicional da Região, pois a Sr. Valdeci declarou que nunca foi limpo desta forma a mais de 30 anos, sempre o trabalho era manual a braços dos moradores, e avistou outra era, quando um dos seus filhos tinha 04 anos de idade, hoje ele com tem 34, agradeço a Deus e o trabalho prestativo da Prefeitura M.de Casinhas. 

Estava existindo uma conversa no AR ,que este barreiro não seria limpo,mais a prefeitura tem compromisso com Casinhas.

Enquanto as chuvas não chegam a Prefeitura de Casinhas se prepara aumentando a capacidade de seus reservatórios de água, através de limpeza e retirada de material do seu interior, dos barreiros, açudes e poços.
Um dos barreiros limpo desta vez foi o da comunidade de Lagoa de Pedra, conhecido o triângulo do Padrinho Cícero, o liquido precioso beneficia todos moradores, daquela localidade. 
Além da instalação dos poços, a Prefeitura trabalha no Açude fazendo a sua limpeza com a retirada do barro, o que aumenta consideravelmente a sua capacidade hídrica. Neste período de escassez de chuvas as máquinas podem trabalhar sem muitas dificuldades dentro do manancial o preparando para receber as águas do próximo inverno.
Para a limpeza dos reservatórios estão sendo usadas máquinas do PAC e outros equipamentos que já eram propriedade do município  Segundo o secretário municipal Infra Estrutura de Casinhas, Antônio Araújo, essas máquinas têm trabalhado muito em todo o município.É importante a parceria porque nós vamos aumentar a capacidade de nossos reservatórios de água, para beneficiar a nossa população, comentou o secretário.

Fonte da Redação do Blog Daniel Melo