Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

SENAR e Prefeitura de Casinhas fazem entrega de certificados do Curso de Fuxico e Retalhos em Tecido

A prefeita Rosineide Barbosa prestigiou a solenidade de entrega dos certificados do Curso (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, ofereceu entre os dias 06 e 10 do mês corrente, o Curso de Fuxico e Retalhos em Tecido, beneficiando 12 usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Na última segunda-feira (13), aconteceu a entrega de certificados do curso com a presença da prefeita Rosineide Barbosa e do vereador Gilberto do Posto.

Na ocasião, Rosineide destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e o SENAR. "A parceria do SENAR com a nossa gestão tem sido importantíssima. Nós temos interesse em continuar levando esses cursos também para a zona rural do município. É um grande desejo nosso fazer com que todos os casinhenses possam ter oportunidades, que aprendam a fazer belos trabalhos e possam multiplicar saberes pelos quatro cantos de Casinhas", salientou.

A parceria, aliás, já possibilitou a realização dos mais diversos cursos profissionalizantes, dentre os quais, Panificação, Artesanato em Palha, Bonecas de pano, Doces, embalagens, Artesanato em Couro, Confecção de Enxoval de Bebê, Customização, Conservas Vegetais e Hortaliças, Pintor imobiliário, Saúde na Terceira Idade, Reciclagem, Bolos e Tortas, dentre outros.
Foto: Divulgação/Reprodução