Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prefeita de Casinhas cumpre agenda em Brasília


Prefeita Rosineide Barbosa e sua equipe estiveram nesta terça-feira reunidos no Ministério da Agricultura (Foto: Divulgação/Reprodução)
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, encontra-se neste momento em Brasília cumprindo movimentada agenda administrativa. A gestora viajou nesta segunda-feira (04) ao Distrito Federal acompanhada dos seus assessores, Walter Borges e Agaci Soares, e do secretário de Juventude, Cultura e Esportes do município, Sinha do Junco. "Hoje nos reunimos com o secretário nacional do Esporte, Evandro Garla, reivindicando recursos para o melhoramento das nossas quadras e outros programas com ações de desenvolvimento", contou Rosineide.
A comitiva casinhense também foi recebida para uma audiência no Ministério da Agricultura em prefeita. "Lá, estivemos acompanhados por um assessor do senador Fernando Bezerra Coelho e um assessor do deputado federal Eduardo da Fonte. Eu não poderia deixar de buscar os recursos necessários para o nosso homem do campo. Na nossa pauta, solicitamos apoio para a criação da feira da cidade, mudas de caju precoce, dentre outras importantes ações". A agenda prossegue na manhã desta quarta-feira (06), com mais visitas a ministérios.
A comitiva de Casinhas também esteve no Ministério do Esporte (Fotos: Divulgação/Reprodução)
Fonte/Blog da Prefeitura Municipal de Casinhas.