Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Um final de semana mais uma vez cheio de muitas emoções e gols na rodada dos Campeonatos de Surubim da 3ª Divisão masculino e feminino.

RIO AVE F.C.(BOCA DE DOIS RIOS), ESTA DISPUTANDO UMA DAS  DUAS VAGAS, NO 3º CAMPEONATO DO JUNCO DE CASINHAS.
Pela 3ª Divisão na noite de sábado no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão) o River da Vila da Cohab II venceu o Chelsea do bairro São José por 3x1 na abertura da 3ª fase que classifica quatro equipes para as semifinais e automaticamente para a Série B de 2016. Como o River está no grupo 29 com três equipes: River, Chelsea e os Cazés se classificando os dois melhores para as semifinais o time deu um passo importante para garantir uma das vagas para a Segunda Divisão no ano que vem. Agora o time da vila espera os Cazés que joga no sábado à noite contra o Chelsea. Em caso de mais uma derrota do Chelsea a equipe dos Cazés já pode comemorar ao lado do River a chegada na Série B. Se o Chelsea vencer a ultima partida entre River x Cazés vai pegar fogo.

Na manhã de domingo também no Coqueirão, o Santa Cruz do Bairro Bela Vista perdeu de 2x1 para o Brasilândia de virada. O próximo jogo do Santa Cruz será no domingo pela manhã contra o Palmeiras da Lagoa Nova no Coqueirão. 

RIVER F.C. 3 X 1 CHELSEA F.C. 
BRASILANDIA F.C. 2 X 1 SANTA CRUZ F.C.
TABAJARA F.C. 2 X 2 GALÁCTICOS F.C.
ARRUMADINHO F.C. X PALMEIRAS LAGOA NOVA F.C.

LOCAL:COQUEIRÃO(22/05 19h30min). 

No campo do Poeirão o jogo entre Tabajara x Galácticos terminou empatado em 2x2. O resultado classificou o time do Palmeiras da Lagoa Nova que se junta ao Arrumadinho do Lério, Santa Cruz do Bela Vista e Brasilândia do Coqueiro. O Tabajara não tinha mais chances de classificação e o time dos Galácticos teria que vencer por diferença de dois gols. Confira a rodada:

Rodada do fim de semana: sexta dia 22 de maio Arrumadinho x Palmeiras.

3ª FASE – 2ª RODADA

CHELSEA F.C.  X CAZÉS F.C. 
LOCAL:COQUEIRÃO(23/05 19h00min)
SANTA CRUZ F.C.  X PALMEIRAS F.C. 
LOCAL:COQUEIRÃO(24/05 08h45min) 
ARRUMADINHO F.C.  X BRASILANDIA F.C.  
LOCAL:CARNEIRÃO(24/05 08h45min) 

Pelo Campeonato Feminino as equipes do Centro Esportivo Gameleira x As Colequinhas dos Doquinhas vão para a final 2015. As meninas da Gameleira mais uma vez venceram no campeonato atropelando o time do União da Lagoa da Vaca por 5x0 o jogo foi no campo do Turinão na Lagoa do Choro. Os gols de Caroline Francisca (Carol) 2, Ladjane 1, Roberta Juliana 1 e Juliana Priscila 1. Na outra partida da semifinal As Coleguinhas atuando no campo do Carneirão na Lagoa do Choro venceram as meninas do Maria Cecília por 1x0 com gol de Edinaide Fernandes. Gameleira x Colequinhas, decidem pela primeira vez o titulo de campeão do Campeonato Feminino sábado a noite no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão) ás oito da noite. A Gameleira é atual campeã do campeonato e As Coleguinhas chegam à grande final com apenas três meses de fundação. O time vencedor vai receber troféu de campeão em nome de Inácio Rocha o de vice campeão troféu Severino Alfredo (Turino), artilheira troféu Aparecida Santana que é de Surubim foi quatro vezes campeã pernambucana pelo Vitória de Santo Antão e atualmente está no Santos de São Paulo participando do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O troféu de melhor goleira troféu: Selma da Cachoeira. Os dois times já se enfrentaram na abertura do certame com vitória da Gameleira por 2x1. A artilheira é Gerlane Kely da Silva com 5 gols das Coleguinhas e Roberta Juliana da Gameleira com 4 gols.

Fonte/Cesar Nascimento