Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Com César Cauã, da Escola Luiz Ventura, Casinhas comemora classificação para a final do 5º Concurso Ler Bem

Semifinal: o pequeno César Cauã, de 10 anos, ao lado da sua professora, Edijane Diniz, sendo premiado em Igarassu com um tablet por um dos representantes da Aspa (Foto: Maricely Almeida/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

VIVA CAUÃ! — O estudante César Cauã Silva de Lima, de 10 anos, da Escola Luiz Ventura, localizada no sítio Lagoa de Pedra, no município de Casinhas, está classificado para a grande final do 5º Concurso Ler Bem promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), que contempla os alunos do 4° ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino e tem como objetivo incentivar a leitura nas escolas. Cauã representou Casinhas nesta quarta-feira (12), no Centro Mariópolis, em Igarassu, durante a etapa semifinal do concurso. E, a exemplo, da sua excelente performance na fase classificatória municipal, o garoto mais uma vez arrasou, causando a melhor das impressões junto à comissão julgadora.

Clique e confira também:

"Os jurados vieram ao nosso encontro e disseram que ele é um fortíssimo candidato, pois passa muita emoção durante a leitura. Realmente, foi uma sensação maravilhosa, com o coração acelerando, o nervosismo tomando conta da gente. Mas o mais emocionante mesmo foi ver no rostinho de Cauã a alegria envolvida com responsabilidade e o sentimento de dever cumprido. Isso realmente não tem preço", declarou para o Blog MAIS CASINHASMaricelly Almeida, diretora da Escola Luiz Ventura, que esteve acompanhando Cauã ao lado da mãe e da professora do aluno, Cristiane Santana e Edijane Diniz, respectivamente.Confira nas imagens:
Fotos: Maricelly Almeida/Divulgação
A final será no próximo dia 08 de outubro, no Hotel Canariu's D'Gaibú, no Cabo de Santo Agostinho. O Concurso Ler Bem é uma iniciativa da ASPA que propõe um desafio às competência de expressão oral e estimula a prática da leitura dos alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental das escolas municipais do Estado de Pernambuco. O processo decorre em três fases distintas, ao longo do ano letivo, e culmina numa Final Estadual. O Concurso Ler Bem alcançou este ano 77 municípios, atingindo mais de 50 mil alunos em todo o estado.