Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FUTEBOL I Com missa, amistoso e show ao vivo, Juventus do Diogo comemora aniversário de 02 anos de existência

Equipes do Juventus e do Canto do Rio (esta última, com a formação de 1998, quando o time foi campeão do Campeonato de Casinhas) (Foto: Luís Fernando Germano/Blog Negócios e Informes)
Do Negócios e Informes (Luís F. Germano)
charlesnasci@yahoo.com.br

FESTA BONITA! — Atletas do Juventus do Diogo, no município de Casinhas, comemoraram no último final de semana o aniversário de 02 anos do time com a realização de uma missa na noite do sábado (1º), celebrada na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Na manhã do domingo (02), a equipe promoveu um amistoso no campo de futebol da comunidade, no qual perdeu por 2 x 1 contra outro time local, o Canto do Rio — cuja equipe campeã do Campeonato de Casinhas 1998 esteve em campo a convite do Juventus.

Clique e confira também:
Juventus do Diogo promove comemoração do aniversário de 2 anos do time em agosto
No Diogo. confraternização do Juventus teve show ao vivo com Ernandes Alcântara

O time também prestou uma homenagem ao desportista e técnico de honra do Canto, Manoel Agostinho Alves, o "Neco de Lau". Logo após, aconteceu uma excelente recepção com show ao vivo de Ernandes Alcântara, no Centro Comunitário Governador Eduardo Campos  uma cortesia da prefeita de Casinhas, Rosineide BarbosaRegistro meu agradecimento pelo convite aos dirigentes do Juventus e aos demais jogadores do time. Meus parabéns pelos 02 anos de existência! O blog Negócios & Informes está sempre a disposição. Junto com o parceiro e blogueiro Charles Nascimento, do Blog MAIS CASINHAS, estivemos fazendo a cobertura do evento. Veja algumas imagens: 
Fotos: Luís Fernando Germano/Blog Negócios e Informes