Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

"Nossa parceria está apenas se iniciando. Casinhas vai arrebentar junto com a Vila Isabel na Sapucaí"

Em Oratório, Rodrigo Bosshard, um dos produtores executivos da Unidos de Vila Isabel, apresentou vídeo sobre o enredo que a escola de samba carioca levará para a Avenida Marquês de Sapucaí em 2016 (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

"Nossa parceria está apenas se iniciando. Vamos, juntos, arrebentar na Sapucaí". A declaração foi dada na última sexta-feira (04), na residência da prefeita Rosineide Barbosa, no distrito de Oratório, pelo produtor Rodrigo Bosshard, um dos membros da comissão técnica da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro, que visitou o município de Casinhas para oficializar o convite que possibilitará a participação de 40 foliões locais no desfile que homenageará o ex-governador Miguel Arraes no Carnaval do próximo ano, na Marquês de Sapucaí. 
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
À convite da prefeita Rosineide Barbosa, a equipe também circulou pela Avenida Liberdade, conhecendo de perto a belíssima arquitetura das moradias do lugar. Ao final, fizeram um momento de oração no interior da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de Oratório.Confira nas imagens captadas pelo nosso parceiro Mário Andrade:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação