Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CONSELHO TUTELAR I Damião Show disputa reeleição: "Quero continuar, pois ainda tenho muitos projetos para colocar em prática"

"Nestes 03 anos e meio, como Conselheiro Tutelar de Casinhas, procurei sempre agir com coerência, respeito e responsabilidade no dia a dia. Aprendi muito com os erros, o que é perfeitamente normal para um principiante. Agora, os acertos foram gratificantes e é por isso que decidi voltar a concorrer mais uma vez, sobretudo pelo sentimento e a consciência do dever cumprido que carrego dentro de mim.

Gostaria muito de poder continuar exercendo esta função, pois me sinto capacitado para desempenhar as atribuições do Conselho Tutelar. Ao lado dos nossos colegas, desenvolvemos e participamos de algumas ações, mas precisamos fazer muito mais! Estou com vários projetos para serem discutidos com os demais conselheiros e espero ter a oportunidade de colocá-los em prática a partir da próxima gestão. Meu nome é DAMIÃO SHOW e meu Número é 01".

Fonte Blog Mais Casinhas