Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura de Casinhas entrega certificados de mais dois cursos de qualificação profissional em parceria com Senai


Jovens concluintes do Curso de Operador, Montador e Reparador de Microcomputador (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas continua investindo de forma muito especial no sentido de oportunizar aos casinhenses o acesso à qualificação e formação profissional visando a inserção de boa parte deles no mercado de trabalho. No último dia 17 de dezembro, aconteceu a entrega de certificados aos concluintes dos cursos de Operador, Montador e Reparador de Microcomputador. Os cursos foram oferecidos através das Secretarias de Juventude, Cultura e Esportes e de Assistência Social, em parceria com o Senai.

A prefeita Rosineide Barbosa (ausente por motivos de saúde) foi representada no evento pelo secretário Sinha do Junco (Juventude, Cultura e Esportes), a secretária Laura Souza (Finanças) e seus assessores municipais. Responsável por ministrar os cursos, o professor Alexandre Magnus e o diretor do Senai de Santa Cruz do Capibaribe, Mozart Siqueira, além da presidente da Câmara de Vereadores, Fátima do Sindicato, da vereadora Magda Freitas, da ex-secretária de Assistência Social, Núbia Ramos, e do coordenador da Casa das Juventudes, Marcos Lago, também prestigiaram o cerimonial. Confira nas imagens:
A prefeita Rosineide Barbosa se pronunciando na abertura dos três cursos realizados em parceria com o Senai (Fotos: Divulgação/Reprodução)