Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

AGENDE-SE! Maio promete 'bombar' com a realização de cinco grandes eventos em Casinhas

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Com apoio da Prefeitura de Casinhas, pelo menos cinco grandes eventos prometem agitar o município de Casinhas no próximo mês de maio. Agende-se!

XXI FESTA DO TRABALHADOR DO MONTADO

No dia 1º de maio, feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho, todas as atenções convergem para a tradicional Festa do Trabalhador do Montado, na zona rural de Casinhas. Em sua 21 edição, a programação do evento contará mais uma vez com a realização de torneios de dominó e de futebol, além de festival de calouros e shows musicais ao vivo. Este ano, haverá ainda uma cerimônia especial com a presença da prefeita Rosineide Barbosa para entrega de padrões e outros materiais esportivos às equipes que participarão do Campeonato Municipal de Casinhas 2016. O evento é organizado pelo ex-vereador Everaldo Barbosa, com o pleno apoio da Prefeitura de Casinhas.

ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CASINHAS 2016

Prevista para acontecer no próximo dia08 de maio, a abertura do Campeonato Municipal 2016 contará este ano com uma grande novidade: a escolha da Musa do Futebol de Casinhas. Ao todo, 23 equipes participarão da competição, que oferecerá uma premiação total de R$4 mil. Trata-se de uma realização daPrefeitura de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esportes (leia-se José Heleno), e da Diretoria Municipal de Esportes (leia-se Alzenir Santos).

FESTA DOS 30 ANOS DE CARREIRA DE JOTA SANTOS

O locutor e radialista José Luiz, o "Jota Santos", promove no próximo dia 14 de maio, na comunidade de Lagoa de Pedra, em Casinhas, uma grande festa para comemorar seus 30 anos de carreira como locutor e radialista. "A Banda Labaredas será a principal atração musical do evento", confirma o apresentador do programa "Pop Comunidade", da Rádio POP FM. Segundo com Jota, pelo menos outras 10 atrações locais também animarão a festa. "Será o momento de celebrar 30 anos de dedicação e amor à locução ao lado dos amigos, familiares e admiradores do meu trabalho", comenta o radialista. A festa conta com o apoio irrestrito da Prefeitura de Casinhas.

II ENCONTRO DE MOTOS DE CASINHAS

Muita expectativa também para a realização do 2º Encontro de Motos de Casinhas, que será realizado nos dias 21 e 22 de maio. O encontro contará com café da manhã e dobradinha grátis, entrega de troféus e shows de rock na praça pública de Casinhas. Pelo menos 10 atrações musicais confirmam participação no evento, entre elas Sweet Jane, Menarca, Corrente de Comando, Calangos do Cerrado, Alucinados, L'inverno e muito mais. A locução ficará a cargo mais uma vez de Tales Almeida. A Prefeitura de Casinhas é a patrocinadora oficial do evento — que é organizado pelo Motoclube Rota 102, com sede no Diogo e presidido pelo motociclista Alexandre Santana.

FESTA DO PADRE CÍCERO 2016

Encerrando o mês de grandes eventos no município de Casinhas, a comunidade de Lagoa de Pedra vivenciará no próximo dia 28 de maiomais uma tradicional Festa do Padre Cícero, com celebração de missa campal e, no encerramento, show ao vivo com a badalada "Farra das Amigaz". A festa é organizada pelo locutor Gordo Mutreta e conta com o apoio irrestrito da Prefeitura de Casinhas.