Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

China diz que faltou competitividade ao time do Salgueiro contra o Náutico Jogando no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará perdeu para o Timbu por 2 a 0




O Salgueiro poderia ter terminado o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano na liderança, mas a derrota de 2 a 0 para o Náutico atrapalhou os planos do Carcará. De acordo com técnico Sérgio China, faltou competitividade ao time sertanejo, que perdeu a invencibilidade jogando em casa pelo estadual. 
Sérgio China cobra mais competitividade do Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)
– Nossa equipe tem que ser um pouco mais competitiva, como vem sempre sendo. Eu sempre falo para eles que nós somos Salgueiro. Nossa equipe consegue os resultados trabalhando muito, correndo muito e brigando muito. Talvez a gente tenha saído um pouco de nossos padrões no jogo diante do Náutico – avalia o treinador.
Classificado para a semifinal em segundo lugar, o Salgueiro vai brigar por uma vaga na decisão contra o Sport. Para o lateral Toty, o time perdeu no momento em que poderia perder. 
– Perdemos quando poderíamos perder. Queimamos a gordura agora, mas na próxima fase não podemos mais vacilar - afirma Toty.

Fonte:Globo Esporte