Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeita acompanha atendimento a pacientes feito pela Fundação Altino Ventura em Casinhas

Prefeita Rosineide Barbosa acompanhou o acolhimento dos pacientes na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (Foto: Joana Darc/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Rosineide Barbosa e o secretário de Saúde Mákson Medeiros estiveram acompanhando o acolhimento e atendimento de pacientes realizado pela equipe da Fundação Altino Ventura na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), no Centro de Casinhas. Por meio de nova parceria com a Prefeitura de Casinhas, a entidade filantrópica ofereceu 200 exames de triagem para diagnóstico de Catarata entre os dias 31 de março e 01 de abril deste ano. Uma equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), formada por uma nutricionista e um educador físico, aproveitaram a presença da população no local para ministrar palestras com orientações sobre alimentação saudável e a importância da atividade física na vida das pessoas.

"Jamais deixaria de buscar e firmar esta parceria com a Fundação Altino Ventura. As coisas boas precisam continuar chegando ao nosso município. O compromisso com a população é maior e superior às críticas de quem não detém as informações corretas sobre nossa saúde. Nunca pedi que ninguém falasse mentiras, mas aqueles que falam mal de sua cidade, colocam para baixo do tapete também a sua cidade. Foi com este pensamento que dobramos este ano o número de atendimentos para diagnóstico de catarata. O trabalho não vai parar, outras ações estão à caminho", salientou a prefeita.

Veja nas imagens, captadas por nossa colaboradora Joana Darc:
Prefeita de Casinhas com a equipe da Fundação Altino Ventura (Fotos: Joana Darc/Divulgação)