Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Inscrições para o II Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas se encerram nesta sexta

Careen Richeli e André Mário, vencedores do Concurso no ano passado (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

As inscrições para o II Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas terminam nesta sexta-feira, 1º de julho. Os interessados devem se dirigir até o prédio da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes, localizado na Rua Coronel Periandro, ao lado da Câmara de Vereadores, no Centro. O secretário José Heleno dá mais detalhes na reportagem da Rádio Integração FM:


Poderão se inscrever jovens de ambos os sexos na faixa etária dos 15 aos 21 anos de idade, residentes no município de Casinhas. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar a original e cópia da Certidão de Nascimento, além de cópia do comprovante de residência e declaração com autorização dos pais ou responsáveis, caso sejam menores de 16 anos.. As inscrições estarão abertas na sede da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes, ao lado da Câmara de Vereadores, no horário das 8h às 17h.

Você também viu?
BELEZA: Tem início nesta terça, 28 de junho, as inscrições para o II Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas

O evento será realizado em duas etapas, sendo a primeira neste sábado, dia 02 de julho, às 14h, com a Etapa de Pré-Seleção, no Auditório do Centro de Inclusão Produtiva (CIP), em frente da Prefeitura de Casinhas. Já a Etapa Final acontecerá no dia 11 de julho, por ocasião da abertura das festividades comemorativas ao aniversário de 21 anos de emancipação política do município, no Auditório do Funpreca, a partir das 20h.

Fonte:Blog Mais Casinhas