Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Conheça os 23 pré candidatos a vereador do grupo de Rosineide Barbosa

Imagem/reprodução no google de Rosineide
Pelo menos 23 pré-candidatos a vereador dos partidos que apoiarão, no pleito municipal que se avizinha, o projeto de reeleição da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), foram divulgados ontem (29) após uma reunião com os postulantes.Além dos atuais vereadores da base governista, com exceção da atual presidente da Câmara Municipal, Fátima (PTB), que concorrerá ao cargo de vice na chapa da prefeita (mas que indicou seu filho na disputa Evaldo Lima e o genro Joãozinho de Serra Verde), a equipe pré-candidatos reúne condições de disputar a chapa proporcional de forma muito competitiva, cada qual com boa aceitação e representatividade em suas respectivas comunidades.
Entre os vereadores, vão disputar um novo mandato Sinha do Junco (PP), que foi o vereador mais votado nas últimas eleições, Gilberto do Posto (PTB), Lázaro Santana (PP) e Euda Gomes (PP)
O PP deve lançar ainda a ex-vereadora Magda Roberta, a educadora Edilúcia Ulisses e o ex-coordenador da Casa das Juventudes, Marcos Lago. O PTB também apresentou Evaldo Lima, o ex-vereador Vieira, Marcos Andrade, Zé Otacílio, Klebson da Vila Nova e Pitôta do Diogo. Já o PCdoB vai de Joãozinho de Serra Verde, Gilson do Junco, Nivaldo Silva e Marília do Catolé, enquanto o PTN pode lançar Edianor, José Maurício (o 'Pica-Pau') e José Luiz ou Dona Dedê. Outros nomes poderão ser avaliados até a convenção da coligação, que acontece na próxima sexta-feira (05), no Auditório do Funpreca, a partir das 19h.