Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CONVENÇÃO: Lideranças manifestaram apoio à reeleição de Rosineide Barbosa

GESTO: Prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), faz "coraçãozinho" durante a convenção que homologou sua candidatura a reeleição (Foto: Divulgação-Reprodução)

Na ultima sexta-feira (05), por ocasião da convenção que oficializou as candidaturas da prefeita Rosineide Barbosa (PP), que disputa a reeleição, da candidata a vice-prefeita da sua chapa, Fatima do Sindicato (PTB), e dos candidatos a vereador da Coligação Avança Casinhas, varias lideranças presentes no evento fizeram questão de manifestarem seu apoio a campanha do grupo politico da situação. Confira, no video abaixo, os melhores momentos do evento, ocorrido no Auditorio do Funpreca:

     

Coube aos ex-vereadores Everaldo Barbosa e Walter Borges a abertura dos pronunciamentos no ato. "Vamos realizar uma grandiosa caminhada para levar a mensagem do trabalho realizado pela nossa prefeita para que Casinhas possa continuar avançando cada vez mais", afirmou Everaldo. "Juntos, nos viajamos alguns recantos deste pais, em busca de melhorias para o povo de Casinhas. Peço que a senhora olhe nos olhos deste povo que, dignamente, veio aqui lhe abraçar no dia de hoje e fique certa de uma coisa: existem três forças que ninguem pode controlar: a força das aguas, a força de Deus e a força do povo. Vamos a vitoria!", discursou Borges.

O ex-candidato a deputado estadual e presidente do PHS Casinhas, Luiz Carlos, mais conhecido como "Bieca", que desistiu da sua pre-candidatura a prefeito para apoiar o projeto de reeleição da prefeita Rosineide Barbosa, expressou que "covarde seria se eu não quisesse enxergar o grandioso trabalho realizado em nosso municipio durante a gestão da prefeita Rosineide Barbosa. Parabens a você, prefeita, e a toda sua equipe que me receberam de braços abertos".

Quem tambem esteve prestigiando e deixou sua mensagem no evento foi o presidente da TV Nova Nordeste, Pedro Paulo: "Nos tambem estamos com ela. Participamos de quatro convenções no dia de hoje, mas eu fiz questão de vir aqui hoje porque conheço muito bem e sou admirador da historia de luta desta mulher guerreira, batalhadora e que trabalha de forma ardua por sua terra. Nos confiamos e acreditamos que, com a força do povo de Casinhas, a senhora vai renovar o seu mandato". Ele tambem fez questão de postar sobre a convenção em sua pagina no Facebook. Confira:
Fonte:Blog Mais Casinhas