Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Coligação "Avança Casinhas" homologa 18 candidatos a vereador

Candidatos oficializaram ingresso na disputa proporcional durante convenção ocorrida na ultima sexta-feira, no Auditorio Funpreca (Foto: Joana Darc/Divulgação)


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Coligação Avança Casinhas, formada pelos cinco partidos (PP, PTB, PCdoB, PTN e PROS) que apoiam a reeleição da prefeita Rosineide Barbosa (PP), oficializou na última sexta-feira (05) os candidatos da sua chapa proporcional nas Eleições de 2016. São, ao todo, 18 postulantes ao cargo de vereador de Casinhas, sendo que quatro deles disputam um novo mandato: Sinha do Junco (PP), Gilberto do Posto (PTB), Lázaro Santana (PP) e Euda Gomes (PP); os demais  com exceção de Magda Roberta (PP), Gilson do Junco (PCdoB) e Zé Otacílio (PTB)  são novatos na disputa: Evaldo Lima (PTB), Joãozinho de Serra Verde (PCdoB), Nivaldo Silva (PCdoB), Edlúcia Ulisses (PP), Pitôta do Diogo (PTB), Marcos Andrade (PTB), Marília do Catolé (PCdoB), Edianor (PTN), Marcos Lago (PP), Pica Pau (PTN) e Dona Dedê do Montado de Baixo (PTN).

O evento tambem foi prestigiado pelos presidentes das executivas municipais de todos os partidos da coligação: Antonio Araujo, do PP; Severino Vieira, do PTB; Maria Neli Barbosa, do PTN; Gilberta Arruda, do PCdoB; e Laura Sousa, do PROS. Em seu discurso na convenção, a prefeita Rosineide Barbosa fez questão de mencionar cada um dos candidatos. "Vamos apoiar e votar em nossos candidatos a vereador, pois são eles que vão me ajudar a continuar trabalhando muito em prol do desenvolvimento do nosso município", salientou.

Confira trechos dos discursos de cada candidato no evento:

Sinha: "Quem conhece o trabalho de Sinha sabe do meu compromisso com o povo de Casinhas. Assim como a prefeita Rosineide Barbosa, que tem seu trabalho reconhecido nos quatro cantos do município".

Gilberto do Posto: "Meu coração é vermelho. Para o trabalho continuar".

Euda Gomes: "Este povo aqui presente está de parabéns. Isso aqui é reflexo dos quatro anos de trabalho da sua gestão, junto com os vereadores da sua bancada. E a prova do trabalho e do futuro, se Deus quiser".

Lazaro Santana: "Rosineide é trabalho e compromisso com o povo de Casinhas. Vamos Juntos!"

Joãozinho de Serra Verde: "E a festa da democracia! E o povo que esta presente para reeleger Rosineide prefeita de . Casinhas não pode parar, voltar ao retrocesso, o trabalho tem que continuar!"

Magda Roberta: "Vamos arregaçar nossas mangas para nossa campanha só crescer e crescer cada vez mais. Vamos a vitória junto com Rosineide".

Evaldo Lima: "Vamos abraçar a prefeita que vem abraçando Casinhas, junto com minha mãe, Fátima do Sindicato, em prol do desenvolvimento do nosso município".

Pitôta do Diogo: "Fui convidado pela prefeita Rosineide Barbosa e abracei a causa. Vamos, a partir de amanhã, cair em campo e ir em busca de mais um".

Nivaldo Silva: "Pela minha comunidade, Areia de Chatinha, e pelo povo de Casinhas, vamos junto com Rosineide para o trabalho continuar firme e forte em Casinhas".

Marcos Andrade: "Estou com Rosineide para o que der e vier".

Marília do Catolé: "Venho trabalhando ao lado de Rosineide desde 2013 e tenho orgulho de ser sua parceira. Como tambem é um orgulho ter Fatima, uma filha do meu querido Catolé, como candidata a vice-prefeita".

Gilson do Junco: "Com a força de Deus, de Rosineide e de Fátima".

Ze Otacilio: "Rosineide sera reeleita com a vontade do povo. Agradeço a ela pela oportunidade de estar aqui no seu palanque fazendo parte da sua história".

Edilucia Ulisses: "Vamos com Deus no comando, muita fé e união"

Edianor da Chatinha: "Rosineide vem fazendo um trabalho maravilhoso e possibilitando a inclusão dos jovens de Casinhas".

Marcos Lago: "Estamos reafirmando nosso compromisso em prol da sua vitória".

Jose Mauricio (Pica Pau): "Eu vou com muita fé em Deus, Rosineide e Fátima".

Dona Dedê do Montado de Baixo não discursou.

Fonte:Blog Mais Casinhas