Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Edmundo anuncia saída da Band: ‘Aperto no coração’

Fonte/reprodução msn
O ex-jogador Edmundo anunciou neste domingo que não renovou seu contrato de comentarista com a TV Bandeirantes. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, o ex-atacante da seleção brasileira e de grandes clubes do país disse que não chegou a um acordo com a empresa e citou problemas econômicos da emissora e do país.

“Apesar dos esforços da Band para que renovássemos, as mudanças na programação da emissora deixando de transmitir campeonatos, o momento econômico do país, impossibilitaram que isso ocorresse”, disse Edmundo, citando “aperto no coração”.
Neste ano, a Band rompeu sua parceria com a Globo e deixou de transmitir o Campeonato Brasileiro. Em maio, a emissora disse que manteria seu time de comentaristas apesar da crise.
Ídolo do Vasco e do Palmeiras e com passagens de sucessos por vários clubes brasileiros, Edmundo se aposentou em 2008. Dois anos depois, foi contratado pela Band para comentar jogos das equipes cariocas. Atualmente, ele participava dos programas de debate da emissora, como Os Donos da Bola, comandado por Neto, e o Terceiro Tempo, de Milton Neves.