Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

IFPE Caruaru abre inscrições para capacitação gratuita de professores

São 60 vagas para professores de matemática e alunos de licenciatura.Formulário deve preenchido e enviado por email até dia 10 de janeiro.
São 60 vagas para professores de matemática e alunos de licenciatura.Formulário deve preenchido e enviado por email até dia 10 de janeiro. 
Estão abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) em Caruaru, no Agreste. São oferecidas 60 vagas para a capacitação que é gratuita aos professores da área. No treinamento que acontece de 23 a 27 de janeiro, serão abordados os assuntos referentes as três séries do Ensino Médio.Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até dia 10 de janeiro, e enviar para o e-mail: papmem2017.1@caruaru.ifpe.edu.br. Haverá um seleção dos participantes, tendo como prioridade professor de matemática de escolas públicas e/ou privadas da região Agreste; professor de matemática de escolas públicas e/ou privadas de qualquer lugar do país e aluno de licenciatura em matemática.Os resultados com os nomes dos aprovados será divulgado no dia 11 de janeiro, a confirmação de participação fica disponível até dia 17 do mesmo mês, e devem ser feitos no site do IFPE. Para a obter os certificados, é necessário o cumprimento de no mínimo 80% da carga horária total, além de participação em avaliações.
Serviço

Inscrições Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM)

Local: Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)
Inscrição: preenchimento de formulário e envio por e-mail
Período: até 10 de janeiro
Valor: gratuito.

Fonte:G1