Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de novembro de 2016

Abertas inscrições para processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais

Resultado de imagem para estudantes
Foto/reprodução do googl

Seleção acontecerá em única etapa com provas objetivas, nos dias cinco e seis de dezembro
Seguem até o dia 30 de novembro as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para ensino integrado para o ano letivo de 2017. Mais de seis mil vagas estão sendo oferecidas em 34 unidades de ensino da Região Metropolitana do Recife e cidades do interior do estado. As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, pelo site da Secretaria Estadual de Educação
A maior parte das vagas, 4.410, são destinadas às cidades de Araripina, Arcoverde, Bezerros, Belo Jardim, Bonito, Buíque, Carnaíba, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Paudalho, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Belmonte, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Surubim e Timbaúba. As outras 1.980 são destinadas ao Recife e Região Metropolitana.
Administração, Manutenção e Suporte em Informática, Logística, Desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores, Hospedagem, Eventos, Comércio, Nutrição e Dietética, Informática para Internet, Agropecuária, Mecânica, Meio Ambiente, Programação de Jogos Digitais, Multimídia, Design de Interiores, Comunicação Visual, Agroecologia e Edificações são alguns dos cursos oferecidos. 
O processo seletivo será feito através da realização de provas objetivas em uma única etapa. O exame será aplicado nos dias cinco e seis de dezembro. Os estudantes que não têm acesso à internet podem procurar a as próprias escolas técnicas, das 10h às 12h, e realizar a inscrição, que é gratuita. Os resultados serão divulgados no dia 23 de dezembro. 
Os aprovados terão entre os dias nove e 13 de janeiro para se matricular.

Fonte:Diario de Pernambuco