Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Hickmann sobre sequelas do atentado em hotel: 'Não sei se vai passar'

Após passar por um período de grande tensão que quase resultou em sua morte, Ana Hickmman fala sobre as sequelas da violência em sua vida. A apresentadora sofreu um atentado em Minas Gerais há 7 meses, no qual ficou mantida como refém por um fã, sob mira de uma arma. O homem acabou sendo morto pelo cunhado da loira, que também estava no hotel.
Hickmann falou sobre o assunto em conversa com a revista Caras. "Não dá pra ficar 100% bem depois de um susto assim. Não sei se vai passar. Preciso aprender a viver com isso", desabafa. "Estou inteira, mas a Giovanna (a cunhada), mulher do Gustavo (Corrêa, o cunhado), ficou com as maiores marcas na parte física, que não vão sair nunca mais", disse, citando as pessoas que estavam com ela na ocasião.

A apresentadora aproveitou para reforçar a inocência do cunhado Gustavo, que lutou contra o agressor, atirou no rapaz e foi denunciado por homicídio.
"A parte emocional da família ficou fragilizada com esse processo, algo que já deveria ter sido arquivado como legítima defesa. Existem todas as provas para essa decisão, mas, infelizmente, não foi visto assim. Não sou diferente de ninguém, e a gente vai até o fim, pois sabemos bem o que aconteceu", lamenta.

Fonte:MSN