Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Mulher de José Mayer nega separação após assédio: '45 anos não são 45 dias'

Casada há 45 anos com José Mayer, Vera Farjado confirmou que não pretende se separar do ator após a denúncia de assédio da figurinista Su Tonani vir à tona. Houve rumores de que a atriz ia sair de casa após o episódio. A assessoria de imprensa do veterano, no entanto, negou os boatos. "A Vera não saiu de casa. Ela continua e continuará casada", anunciou o jornalista Léo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta sexta-feira (7).
'45 anos não são 45 dias', diz esposa
O representante de Mayer, contratado após a polêmica, informou que "tudo está como antes". "45 anos não são 45 dias. A Vera não deixará as notícias abalarem o casamento", garantiu.
Mayer pede desculpas
Depois de negar o assédio, Mayer publicou uma carta aberta pedindo desculpas a Su Tonani. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço."

Fonte:Tribuna Hoje