Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mãe resgata o filho nos EUA após largar tudo e viver de favor

Foto reprodução do google
Brasileira construiu "rede de solidariedade" enquanto travava batalha pela guarda de garoto
No início do mês, a nutricionista Cintia Pereira, de 36 anos, entrou apreensiva no carro que a levaria de Utah até Los Angeles no Estado da Califórnia, em uma viagem de 14 horas ao extremo da costa oeste dos Estados Unidos. De lá, embarcaria para São Paulo com o filho Joseph Lorenzo Heaton, de 6 anos, após a Justiça americana devolver a ela a guarda do garoto, no fim de abril.
No ano passado, os dois passaram o Dia das Mães trancados em um quarto de hotel. "Tinha medo, não conhecia ninguém", diz. Neste ano, a programação foi diferente. Foram até a casa do primeiro marido dela, que cuidou do filho mais velho no período em que esteve nos EUA. "Eu queria agradecer à mulher dele. Ela foi uma mãezona para o meu filho."
Há um ano, Cintia havia largado o trabalho e a casa onde morava no Brasil para travar uma disputa judicial contra o ex-marido, acusado do sequestro internacional da criança. Sem amigos nos Estados Unidos e com pouco domínio do idioma, ela precisou construir uma "rede de solidariedade" para sobreviver. Morou de favor na casa de desconhecidos. Também comprou alimentos e pagou por advogados com doações.
Veja o vídeo com uma historia de amor de mãe:
Fonte:R7