Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Em encontro tenso, PSDB paulista não decide sobre apoio a Temer

Maioria dos militantes presentes pregava o desembarque do governo, mas recado de Alckmin levado por João Doria fez reunião terminar sem qualquer definição 

Doria discursa durante reunião do PSDB paulista em São Paulo (Werther Santana/Estadão Conteúdo)
Repleta de idas e vindas e discursos divergentes, a reunião do diretório estadual do PSDB de São Paulo acabou nesta segunda-feira sem nenhuma definição sobre se o partido deve ou não continuar no governo do presidente Michel Temer (PMDB). A maioria dos militantes presentes pregava o desembarque, mas no fim sobressaiu a voz do prefeito João Doria, que, como ele próprio declarou, trazia a mensagem do governador Geraldo Alckmin: “Ao PSDB não cabe tomar uma decisão agora”.
Doria tinha compromissos marcados para o horário do encontro e sua chegada não era esperada. Ele, no entanto, resolveu aparecer de última hora e “apagar o incêndio”, conforme definiu um militante. “Se é para decidir o que o governador e o prefeito querem, então não chama a militância. Isso é uma palhaçada. Isso é o PSDB: muro”, reclamou o deputado estadual Coronel Telhada.

Fonte:Da Veja