Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Sesc Ler Surubim realiza Feira de Saúde em homenagem ao Dia da Mulher

A ação acontecerá no Pátio das Carretas do Sesc nesta quinta-feira (08/03), das 8h às 12h. Todos os serviços serão gratuitos.
O Dia Internacional da Mulher é uma comemoração estabelecida pelas Nações Unidas e é historicamente celebrado em 8 de março. A data remete às lutas das mulheres em favor de seus direitos desde o século XIX e reafirma a força e a determinação da mulher na atualidade. Por isso, o Sesc Ler Surubim promove, nesta quinta-feira (08/03),a Feira de Saúde. O evento será realizado das 8h às 12h, no Pátio das Carretas da unidade, que fica na Rua Frei Ibiapina, no bairro São José.
A ação será realizada em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e a Rede de Farmácias Pague Menos, que oferecerão serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicose. No local, profissionais da área de psicologia, nutrição, educação física e fisioterapia vão realizar palestras e estarão disponíveis para atender a população e esclarecer dúvidas.O Grupo Hinode e o Instituto de Beleza também são parceiros do projeto e vão oferecer serviços de embelezamento para as mulheres, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, manicure e tratamentos para a pele.
De acordo com a assistente social do Sesc Ler Surubim, Amanda Roberta, a ação é reflexo do compromisso do Sesc com a saúde e o bem estar das mulheres."A Feira de Saúde da Mulher, por meio das ações e serviços ofertados neste dia, visa promover a prevenção de doenças, o autocuidado e a valorização das mulheres de todas as idades".
Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Feira de Saúde da Mulher
Local: Pátio das Carretas do Sesc Ler Surubim - Rua Frei Ibiapina, S/N, São José
Horário: 8h às 12h
Valor: gratuito
Informações: (81) 3634-5280

Fonte:Blog Negocios e Informes